terça-feira, 19 de outubro de 2010

Está Consumado!!!


Nos dias 11 e 12 de Setembro tivemos nosso 24º aniversário com o tema: Está Consumado!!!

Foi um tempo muito bom, onde a Igreja pode celebrar, mostrar o que os ministério estão fazendo, e ser abençoada com Palavra de Deus.

Afinal, é um tempo de vivermos para a alegria do Senhor, perseguindo o chamado, afim realizarmos aquilo que o Senhor Jesus nos confiou: a propagação do evangelho do Reino.

E o que Deus tem falado é: "Igreja volte seus olhos para mim, não perca seus objetivos com vaidades, pois a Glória que eu te dou é tudo que você precisa! E quando você sai do minha vontade, você perde a minha Glória!"

Nosso desejo como Igreja, é sermos refletores da Glória de Deus, sem ficar fazendo entretenimento, nem mercantilismo com a fé das pessoas. Nossa preocupação é manter firme o nosso olhar em Jesus, o autor e consumados de nossa fé, sem fugir da cruz, ou tentar torná-la anatômica. É cumprir a vontade de Deus, custe o que nos custar.

Que na Glória futura, possamos dizer: Está consumado Senhor, tudo o que me confiaste!


"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Hebreus 12: 1 e 2"

Fotos Está Consumado

Nenhum comentário: